LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

TEMPOS MELHORES.

.
..
Eu e minha irmã SILVANA na rodoviária de Fortaleza. Não me lembrava mais desta foto. Ela me enviou de São Luis e comentou: "Jair, só saudades dos bons e maravilhosos tempos. Sabe que lembrei agora? Da nossa viagem para Canoa Quebrada com Renilton, você e Lilian, Soraya e João e eu, a barraca toda furada e acordamos no maior calor com muitas moscas pertubando, que beleza...rsrsrsrsr...". Fizemos algumas viagens às praias para passarmos final de semana ou feriados. Realmente inesquecíveis. Esta foto é de 1983. Clique na foto para apreciar melhor.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta foto se fossemos colocar um nome seria "Matar dois coelho com uma paulada só".

Também nos deixa com saudades em rever atráves desta foto a imagem de duas pessoas que fizeram Histórias em Floriano, principalmente na Rua 7.

Sgt Hélio

JAIR FEITOSA disse...

Valeu, Hélio.

Obrigado pelo comentário. Fui lá no teu e fiz uma pergunta.

Um abraço.

Jair.