LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JOGOS DO IF NO NORDESTE.

.
.

.
Recebi outro emeio comunicando que os jogos dos campi do Intituto Federal da região Nordeste irão acontecer na Paraíba. Leia texto abaixo da Assessoria de Comunicação do IFPB.
.
.

"A etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF's) ocorrerá na cidade de João Pessoa (PB), no período de 27/11 a 03/12/2010.

.
IFPB sedia Etapa Nordeste do JIF 2010 reunindo cerca de 1200 atletas
.
IFPB reunirá 11 estados da Federação, cerca de 1200 atletas distribuídos em 11 modalidades esportivas.
.
No período de 27 de novembro a 03 de dezembro de 2010, o Campus João Pessoa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) reunirá 11 estados da Federação, cerca de 1200 atletas distribuídos em 11 modalidades esportivas para sediar os Jogos Brasileiros das Instituições Federais - JIF 2010 – Etapa Nordeste.
.
JIF 2010- Etapa Nordeste é uma promoção do Governo Federal, através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação, e será realizado pelo IFPB com apoio de Empresas Públicas e Privadas, Órgãos Oficiais e a Imprensa de uma forma Geral.
.
De acordo com coordenador geral do JIF, professor Jorge Carvalho de Oliveira Jr., “a expectativa são das melhores, pois estaremos movimentando mais de mil atletas em várias modalidades esportivas”.
.
Segundo, professor Sílvio Romero, coordenador técnico dos jogos e treinador campeão da última edição do JIF, realizada em Natal-RN, com a equipe de handebol feminino do IFPB, revela que é um evento importante para o Instituto e principalmente para os alunos se envolverem mais com as práticas desportivas.
.
As inscrições dos jogos estiveram abertas de 23 de agosto a 24 de setembro de 2010 e em virtude da mudança da data do período de realização do evento, os prazos referentes às inscrições ficaram prorrogados até o próximo dia 05 para as alterações que se fizerem necessárias quanto à confirmação das modalidades, bem como dos atletas e dirigentes.
.
Nessa edição as modalidades coletivas que integram o JIF, são: basquetebol, futebol de campo, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia; já as modalidades individuais são atletismo, judô, xadrez natação, tênis de mesa e maratona cultural. Todas as modalidades compreendem as categorias masculino e feminino.
.
O Desfile de Abertura oficial dos Jogos esta confirmado para ocorrer no dia 27 de novembro, às 19h, no ginásio de esportes do Campus João Pessoa."
.
Texto enviado por: GUTEMBERG LIMA – Assessoria de Comunicação do IFPB
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor Jair,

Quando vi esta reportagem eu vivi instantaneamente uma ilusão de ótica pensando que era a bandeira do Armazém Paraíba.

Flávio Cavalcanti

Anônimo disse...

Olá Flávio.

Me contaram que existiam planos, não sei se isso era do anedotário das campanhas, para colocar um dístico na nossa bandeira: "Piauí, sucesso em qualquer lugar". Mas como sabemos nem como piada isso aconteceu. Se Deus existe, Deus me livre.

Um abraço.

Jair Feitosa.