LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SERRA SE DESESPERA.

.
.

.
O candidato à presidência do Brasil JOSÉ SERRA tem passado por momentos desconcertantes neste final de campanha. A tática da abordagem do tema de saúde com viés religioso, aborto. A lenda da bolinha de papel e os resultados das pesquisas feitas neste segundo turno têm trazido a ele o desconforto das certezas que ele previa antecipadamente - ganhar as eleições. Leia abaixo mais uma manifestação resultante de toda a pressão da elite paulista pela sua eleição e dos partidos coligados. Um estadista não proporia o que ele propôs às eleitoras mineiras, quiçá do Brasil, visto que os mecanismo que ele tem utilizado para conquistar votos não têm nada de elegantes ou democráticos. Isto tudo tem levado o candidato ao desespero em vista dos números das pesquisas, todas, que se confirmam semanalmente.
.

"SERRA PEDE QUE 'MENINAS BONITAS' CONSIGAM VOTOS DE PRETENDENTES
.
Ao encerrar o seu discurso em ato da campanha presidencial na tarde desta quinta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o candidato José Serra (PSDB) apelou até para as "meninas bonitas" irem a campo em busca dos votos dos seus pretendentes masculinos. E orientou as moças a usarem a internet.
.
"Quero me concentrar agora no que vamos fazer até domingo. Temos que não apenas votar, temos que ganhar voto de quem está indeciso, voto de quem não está ainda muito decidido do outro lado", disse, acrescentando que cada um dos seus apoiadores deve buscar ao menos mais um voto.
.
Disse que os que trabalham na saúde, área em que Serra atuou como ministro, podem conseguir cinco votos para ele. E acrescentou: "Se é menina bonita, tem que ganhar 15 [votos]. É muito simples: faz a lista de pretendentes e manda e-mail dizendo que vai ter mais chance quem votar no 45"."

Reportagem de PAULO PEIXOTO que pode ser lida na íntegra AQUI.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não publica o que não te agarada, mas você tem q saber que a politca é aarte de engolir cobras,você diz q a dilma é a unica pessoa que não tem nehuma mancha no curriculum,pelo menos nos seus comentarios ela é a honestidade e exemplo de pessoa sofalta o vaticano beatificar ela alias as beatificaçoes dovaticano são balela tambem como ela,outra,por ex, vai ter uma carreata do gov wilson e a comitiva do prefeito vai ta la, vai esta la, ze leão, mazé leão,joel,mene simpriço,celso,gustavo neiva,você pq você não tem forças pra impedir a junção deles em prol do povo opa desculpe em prol, de, de, de de mamarem nas tetas do gov certa a resposta silviooooooooooo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk