LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SERRA E O ESCÂNDALO DE 4 MILHÕES.

.

Assista ao vídeo e conheça o mais recente escândalo promovido pelo santificado candidato SERRA. Se dependesse da PVeja, PGlobo, PFolha ninguém tomaria conhecimento desse escândalo exponencial que denuncia quem verdadeiramente é SERRA. O suposto sumiço de 4 milhões de reais que um arrecadador de sua campanha fez acontecer. PAULO PRETO (PAULO VIEIRA DE SOUZA) é um funcionário público, mas mora num apartamento de cerca de 10 milhões de reais. Como SERRA explica isso?

Confrontado com o escândalo SERRA, num primeiro momento disse que não o conhecia. Desse modo estava entregando o cara aos urubus. Mais esperto do que se imaginava, PAULO PRETO foi à PFolha e mandou um recado a SERRA: "Não se deixa um lider sagrando na rua, por nada. Não cometam esse erro". No outro dia SERRA deu uma declaração dizendo que o conhecia e que ele não teria cometido delito nenhum. Que não tinha feito arrecadação nenhuma.

Mas aí veio o ALOYSIO NUNNES, Senador eleito pelo PSDB, e disse que "O dinheiro teria sido arrecadado por Paulo Preto junto a empreiteiras e depois sumido". Que diabos de história escabrosa. Um cara é acusado de sumir com 4 milhões arrecadados. SERRA disse que não o conhece, depois diz que o cara é inocente. Depois vem outro e confirma a denúncia.

Cadê as autoridades para investigar esse escândalo? A PGlobo não mostrou o escândalo porque a ordem é esconder a faceta crua das coisas erradas da campanha do SERRA. A PVeja está calada, calada. A PFolha também. Silêncio geral na casamater do SERRA. Mas você pode assistir à TV Record e ver como SERRA costuma fazer política atrás daquela cara de samaritano ofendido.

CIRO GOMES, Deputado Federal (PSB), disse que SERRA, para conseguir seus objetivos políticos, "é capaz de pisar no pescoço da própria mãe". Mas talvez você não saiba de tudo isso. Talvez muitos não queiram saber para depois se esconderem atrás da desculpa de que nada foi divulgado antes. Pense e escolha um projeto político/ideológico que atenda as necessidades dos excluídos da vida rica do país Brasil.

Acesse este endereço e leia uma reportagem com informações mais detalhadas.

.

Nenhum comentário: