LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

NOVAS "HISTÓRIAS" DE ANA FLORES.

.
.
.
Deram uns tapas na orelha do candidato derrotado na cidade de Ana Flores.
.
.

Como disse na postagem “Corre-corre em Ana Flores” (Leia aqui) as lendas que comporão o lado folclórico destas eleições começaram a surgir aqui e ali e revelam as mais interessantes “histórias”.
.
Contaram-me mais uma que ocorreu na fictícia cidade Ana Flores. Um candidato derrotado na campanha para Deputado Estadual teria ido a uma localidade com o intuito de cobrar dos eleitores os votos que não teve lá.
.
Chegou à localidade todo arrogante, como é próprio desse candidato derrotado, e perguntou aos eleitores pelos votos que ele teria comprado dos deles. E como os moradores ficaram calados, ele criou coragem e os chamou de moleques.
.
Nesse instante alguns eleitores partiram para cima do candidato derrotado e botaram o mesmo para correr entre tapas nas orelhas e chutes. Sobrou também para os bajuladores, quer dizer, assessores. Entraram no carro e saíram a toda velocidade.
.
Me atreveria a dar um conselho: na próxima vez que esse candidato derrotado for cobrar os votos que não teve em várias localidade da cidade Ana Flores é melhor levar uns cangaceiros com armas de grosso calibre. Assim evitam que mais gente apanhe. Já apanhou um, agora outro. Desse jeito pode sobrar taca pra todo mundo ligado a ele.
.
**********
.
Domingo, durante o processo de votação um laranja do candidato derrotado em Ana Flores falou para um colega que haviam contratado um trio elétrico para comemorar a eleição do candidato derrotado. O trio elétrico estava estacionado num posto de gasolina que fica próximo à Rodoviária de Ana Flores.
.
Quando começou a apuração dos votos mandaram o trio ir embora, pois a derrota já havia se configurado. As dezenas de caixas de cerveja compradas não estavam geladas completamente e aí encomendaram 200 kg de gelo a um bar de Ana Flores para garantir a temperatura ideal da cerveja. Devolveram todas, pois cerveja com derrota não combinam. O prejuízo encarou o candidato derrotado com cara feia.
.
**********
.
Para encerrar, nessa cidade fictícia, Ana Flores, há um agiota que começou a cobrar o dinheiro emprestado para a eleição do candidato derrotado. Mandou um recado por um de seus laranjas: “Diga ao candidato derrotado que o cheque está no nome do irmão dele e que não fiz negócio tendo em vista a vitória dele, não. Quero meus 600 mil reais. Caso contrário vou depositar o cheque. Eu vivo desse negócio”.
.
Vixe, aí é pesado. Muito pesado. Imaginem os outros agiotas como devem ter ficado com a derrota do candidato. Essa cidade de Ana Flores tem gente que sabe das coisas. Botou o candidato derrotado no lugar dele.
.
.

Nenhum comentário: