LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AVISO DESPRETENSIOSO A ALGUNS ANAFLORENSES.

.
.
.
Há uma cidade fictícia num país fictício chamada Santa Ana Flores. Porém é mais conhecida por Ana Flores, cujos moradores são anaflorenses.
.
Gostaria de enviar um aviso há alguns anaflorenses em vista das investigações que a Polícia Federal desse país está fazendo sobre uma suposta falsificação de documento público. A investigação está andando. Rápido. Mais rápido do que imaginei. Em breve, estaremos com novidades. Pode ser, por outro lado, que demore mais um pouco em vista de as investigações se estenderem sobre outras "cositas mas".
.
O aviso é bem simples. Como na época em que houve a troca de Governador (no estado em que se localiza a cidade Ana Flores houve mudança de governante por causa das eleições) e muitos ficaram a ver navios porque perderam seus cargos nos órgãos estaduais e ficaram correndo atrás de um e de outro para manter suas boquinhas preocupadas que estavam em não ter como pagar seus carnêzinhos. Dessa feita se houver acusação, haverá condenação. Nesse caso muitos colocarão as mãos na cabeça porque estão cheios de carnês. Que farão? Que há de ser? Ai de mim, meu carnêzim.
.
Com a PF e MPF envolvidos dificilmente haverá cobertura de escalões superiores, como no passado breve.
.
E sobre a falsificação de tal documento em Ana Flores contaram-me que há um jovem advogado dormindo à base de calmante. Teria sido ele o tal falsificador? Os familiares do cara estão correndo atrás dos responsáveis para que não o abandonem. Se fizerem isso ele abrirá a boca e contará quem mandou falsificar.
.
Ainda, mais, sobre falsificação em Ana Flores. Um certo titular de uma pasta viajou a serviço (?). Quando voltou encontrou um documento assinado por ele em data que estava noutro lugar. Como foi que isso aconteceu? Telepatia? Não. O tal titular ficou indignado com a tal falsificação e ameaçou abrir o bico. Mas que nada, ficou caladinho. Pois a ordem de falsificação teria vindo lá de cima do poste onde colocaram um jabuti.
.
As histórias estão saindo. Essa quem me contou estava lá dentro da cumbuca. E se a PF ficar sabendo que essa prática era comum em Ana Flores? Será que já investigaram esse fato?
.
.

Um comentário:

Antonio José Rodrigues disse...

Jair, cara, este texto é uma gastronomia política de pizza com suco de laranja. Quem viver, verá. Abraços