LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SERRA, O TRATOR.

.
.

Rápidas sobre SERRA.

Leia o que disse ontem, em discurso na cidade de Curitiba (PR), o Presidente do Brasil sobre as acusações fajutas da PVeja, PGlobo e PFolha de que DILMA e o PT ameaçam a democracia:

“Agora inventam o discurso que nós ameaçamos a democracia. Os donos do engenho são os democratas e os moradores da senzala são contra a democracia. Para eles, democracia era bom no tempo em que a gente podia se reunir em praça pública apenas para gritar que estava com fome. Para nós, democracia é comer, estudar, trabalhar, ter acesso à cultura e lazer. É isso que incomoda…
.
… O povo não se engana mais.
Quem a vida inteira foi governo e não fez, não pode chegar na véspera da eleição e dizer que vai aumentar o salário mínimo se passou a vida inteira arrochando o salário mínimo…
.
O Presidente lembrou que há dois projetos em disputa nestas eleições:
.
“O que está em jogo neste momento é o projeto de soberania nacional e o projeto de entrega [do país pelo PSDB], porque eles achavam que o mercado por si só resolveria os problemas da sociedade brasileira”, disse LULA.

Mas SERRA foi ao You Tube divulgar as difamações comuns a gente de sua mesma estatura moral e de caráter semelhante que não tendo mais argumentos racionais e democráticos para refutar os adversários apelam para a baixaria. Aqui em Floriano até desenharam um sapato grande num muro em alusão à DILMA. Outros distribuem panfletos sexesistas deturpando a sexualidade da candidata. Por falar nisso, em que a preferência sexual de alguém interfere nas atividades práticas? Só numa mentalidade tacanha é que quem tem determinada opção sexual se torna incapaz para qualquer atividade prática ou moral.

SERRA não tem coragem de vir à TV e dizer o que diz no You Tube. Ele sabe que está apelando, mas como disse CIRO GOMES em outra oportunidade sobre ele: "Serra numa campanha é garantia de baixaria". E completou informando que "Serra é inescrupuloso; se preciso fôr, passa com um trator em cima da cabeça da mãe."

De posse dessa e de outras tantas informações do mesmo nível moral que SERRA apresenta nesta e nas outras campanhas, o candidato ao Governo de Minas Gerais pelo PSDB, ANTONIO ANASTASIA, disse que os eleitores estão livres para votar em qualquer candidato a Presidente, contanto que vote nele para Governador, conforme o Blogue do NOBLAT:

" ANASTASIA DIZ QUE ELEITOR É LIVRE PARA OPTAR PELO 'DILMASIA'
.
Rodrigo Vizeu, Folha.com
.
O candidato do PSDB ao governo de Minas, Antonio Anastasia, disse hoje que o eleitor é "livre" para optar pelo "Dilmasia", voto casado nele e na presidenciável Dilma Rousseff (PT).
.
O tucano participou do debate Folha/RedeTV!.
.
O candidato Hélio Costa (PMDB), ex-ministro das Comunicações e que também esteve no encontro, eximiu-se de responsabilidade pelos escândalos nos Correios.
.
Anastasia negou achar que perde votos ao ligar seu nome ao presidenciável José Serra (PSDB), que quase não aparece em sua propaganda. Disse estar fazendo campanha "juntamente" com o candidato nacional.
.
Porém, sem mencionar o "Dilmasia", afirmou que o eleitor decide sua chapa "conforme suas convicções". "Nós não estamos votando em chapas vinculadas, como na ditadura", disse."

.

Nenhum comentário: