LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NÃO PAREÇO, NÃO.

.
.
.
Publico de novo esta foto do Governador WILSON MARTINS, a Deputada LÍLIAN MARTINS, eu (estou no meio) e minha filha SOFIA. Foi numa solenidade em Teresina onde meu irmão, AIRTON FEITOSA, foi agraciado com a Medalha do Mérito Conselheiro JOSÉ ANTÔNIO SARAIVA. Estando também lá fomos apresentados pelo meu irmão ao Governador que tirou esta foto conosco. .
O pessoal anda implicando comigo dizendo que parecemos. É engano, não nos parecemos, não. Não acho. Não façam isso com o governador. Coitado dele. Mas outro dia minha filha estava na casa de um vizinho e o coleguinha dela que assistia TV no horário eleitoral gritou: "SOFIA, teu pai tá na televisão". Ela correu para ver e disse: "É não, JOÃO HENRIQUE, É O Governador".
.
Estou mostrando a foto de novo para dissipar as dúvidas. Não pareço, não. O que tem levado as pessoas ao engano é que parece que estamos participando de um campeonato de "olhos arregalados". Como os meus são maiores, devo ter ganho, não é?
.
.

2 comentários:

robert guimarães disse...

SE É QUE OLHANDO ATENTAMENTE VCS SE PARECEM MESMO...

Ronilson DuMont disse...

Pow professor Jair... Não adiante negar! Parece sim! É quase um irmão gêmeo. Mas pra melhorar a situação, vamos dizer que é o Wilson quem parece contigo! E na foto de campanha dele é que tá parecendo mesmo! kiakkk