LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEU COLESTEROL É CARO.

.
.
.
Neste feriado meu cunhado JENUEL, minha irmã SILVANA e meus sobrinhos BEATRIZ e BRUNO vieram de São Luis para aproveitá-lo com os familiares. Na casa dos meus pais tomávamos cerveja tirando gosto com camarão, que minha irmã trouxe especialemente para mim, e piau fritos.
.
Como eu tomava conta do camarão, meu cunhado, em determinado momento, perguntou (preocupado com meu exagero) quanto era o meu colesterol. Retruquei perguntando quanto ele tinha disponível para comprá-lo. Caso estivesse desprevenido, poderia pagar depois. Ele respondeu retocando: "Deixa de ser burro, qual a taxa do teu colesterol, foi o que perguntei." Deixa para lá. Só quero saber se em outubro vamos comer mais camarão. E o meu colesterol deverá estar mais valorizado, pois com camarão é mais caro, ora, pois.
.
.

2 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Pois é, Jair, o tempo passa pra todo mundo! Hoje, cara, vc quer ter uma barriga de piscina, colesterol ignorado, viagra no bolso e recordações pretéritas na mente. A sua filha vê a sua barriga como um oceano, mas vc se contenta em compará-la com uma piscina, seu parente vê taxa, vc vê camarão. Está chegando a idade da teimosia!

robert guimarães disse...

o meu tbm é bem baratinho...