LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

IBOPE: WILSON MARTINS AUMENTA VANTAGEM.

.
.
.
Com o resultado da pesquisa Ibope a caminhada pela manhã e a carreata à tarde deste sábado 11/09/2010 será mais animada ainda. WILSÃO vem crescendo desde que começou o processo eleitoral. Desse jeito vamos vencer ainda no 1º turno. Faltam 23 dias e é tempo suficiente para que a diferença entre ele e os dois concorrentes aumente ainda mais possibilitando o encerramento da eleição no dia 03/10/2010. É a minha expectativa. Leia a reportagem a seguir e confirme meu entusiasmo.
.
.

"WILSON MARTINS ASSUME LIDERANÇA PARA GOVERNO DO PIAUÍ, APONTA IBOPE
.
FELIPE LUCHETE, DE SÃO PAULO
.
O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), candidato à reeleição, lidera a disputa pelo governo do Estado com 34% das intenções de voto, segundo pesquisa do Ibope divulgada nesta sexta-feira pela TV Clube, afiliada da Globo.
.
Ele cresceu dez pontos percentuais em relação ao levantamento de agosto, quando estava tecnicamente empatado com Sílvio Mendes (PSDB) e João Vicente Claudino (PTB).
.
Mendes subiu cinco pontos e agora tem 27%. Claudino está com 23% das intenções de voto --na pesquisa de agosto, registrou 19%.
.
Teresa Brito (PV) aparece com 1%. Os outros candidatos não pontuaram.
.
Os três principais candidatos conquistaram votos de quem estava indeciso em agosto. Eram 26% na pesquisa anterior e agora são 10%. Votos brancos e nulos somam 4%.
.
SEGUNDO TURNO
.
O Ibope pesquisou um segundo turno entre Martins e Mendes. O primeiro aparece com 45% das intenções de voto, enquanto o tucano tem 39%.
.
Em um segundo turno entre Martins e Claudino, o governador teria 50% dos votos contra 35% do rival.
.
Se Sílvio Mendes e João Vicente estivessem na disputa, Mendes teria 47%. João Vicente, 35%.
.
A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 7 e 9 de setembro, em 45 municípios do Estado."
.
.
.

Nenhum comentário: