LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

URGENTE: ENCONTREI OS BONECOS.

.
.
.
.
O leitor do meu Blogue deve se lembrar do caso dos bonecos que sumiram aqui em Floriano. Primeiro foi aquele colocado na Av. Dirceu Arco Verde para reclamar do descaso com as ruas da cidade. O segundo que deram sumiço era o boneco do Judas lá da curva dos americanos que foi violentamente retirado por bandoleiros armados com armas de grosso calibre.
.
Eu fiz uma campanha tentando encontrá-los. Não obtive êxito. Mas, em viagem a João Pessoa (PB), e fazendo conexão em Recife, fiquei surpreso com o que vi.
.
No terceiro piso do aeroporto de Recife estavam bem sentados numa lanchonete os dois bonecos. Pelo menos acredito que sejam eles. Não disseram que sim e nem tampouco não. Calados estavam, calados ficaram. Mas na minha esperança de um dia encontrá-los acreditei que eram, sim, eles. Não podia não ser.
.
Me aproximei e pedi por favor que permitissem uma foto. Um amigo registrou esse encontro inesperado e surpreendente. Portanto, acalmem-se, pois os bonecos estão bem, como podem ver. Estou, agora, mais aliviado. Não aguentava mais tanta preocupação com o sumiço deles e nem esquecia a forma bandoleira, violenta, estúpida, antidemocrática e arrogante com que eles foram intimidados e sequestrados.
.
Foram soltos e estão bem e isso é o que interessa. Talvez os convidemos a dar o ar da graça de novo por aqui. Estamos numa época bem apropriada. Os donos verdadeiros deles deveriam contactá-los para mais uma visita. Vou aguardá-los com anciedade.
.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk mto massa professor!!! RANNIERY

Chico Mário Feitosa disse...

ah! muito legal jair! rachei de rir aqui com suas postagens mais recentes... isso ae, perspicaz, sagaz e de muito bom humor...
abcs!