LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

NÚBIA MARIA MOUZINHO.

.
. .
Mais uma vez a família do MANOEL DO GÁS sofre uma perda irreparável. Seu filho mais velho, JOSÉ AIRTON, havia anteriormente sofrido um acidente e falecido. Agora foi uma de suas filhas, NÚBIA MOUZINHO.
.
Quem conhece os membros dessa família sabe da honra, da determinação e do valor que os mesmos abraçaram a profissão de motorista certamente por influência do pai. É uma profissão digna e necessária para o desenvolvimento do país, há muitas faces que se mostram criando uma imagem romântica e até fantasiosa dessa atividade profissional. Meu pai, JUAREZ FEITOSA, a exerceu por longos anos sem fugir dos riscos e dos prazeres que ela pode proporcionar. Porém o outro lado sempre presente no exercício dessa profissão tem se mostrado perveso para MANOEL DO GÁS: o lado dos riscos constantes de morte.
.
Desde já desejo ao MANOEL DO GÁS e seus familiares os pêsames de minha família e votos sinceros para que suportem e transformem essa dor em lembranças vivas de todas as atitudes alegre e edificantes de NÚBIA.
.
Abaixo segue reportagem do portal Notícias de Floriano com informações do Cidade Verde.com. Inclusive a foto que ilustra a postagem.
.
.
Um acidente na noite deste domingo (08/08) e descoberto apenas na manhã desta segunda-feira, deixou uma motorista morta e outra pessoa gravemente ferida no município de Inhuma, 237 quilômetros ao sul de Teresina.
.
NÚBIA MARIA MOUZINHO, florianense, 40 anos, conduzia o carro que saiu da pista e capotou. Ela morreu no local, enquanto o passageiro Ivan Coelho da Silva, 32, ficou ferido gravemente. Nubia era de uma família de motoristas e já tinha perdido um irmão, também em acidente. Ela era filha do senhor Manoel do Gás, que trabalho durante anos nos transporte de gás doméstico para Floriano.
.
Núbia e Ivan são funcionários da empresa de ônibus coletivos Transcol, de Teresina. Eles estariam voltando para Teresina pela BR-316, quando o Palio Weekend de placa LVS-7184 saiu da pista em horário ainda desconhecido, no quilômetro 244 da rodovia.
.
A Polícia Rodoviária Federal - PRF - de Valença atendeu a ocorrência. O acidente só foi descoberto no início da manhã de hoje, porque Ivan ficou desacordado e só voltou a si horas depois. O carro ficou escondido na mata, fora da pista, e não teria sido visto por outros motoristas que passaram pelo local. Ivan foi levado para o hospital de Inhuma e depois transferido para Teresina. Ele teve fratura em um braço e nas duas pernas.
.
.

Nenhum comentário: