LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FICHA SUJA?

.
.
.
Está confirmado. Prefeito de Floriano está na lista enviada ao TRE pelo Tribunal de Contas do Estado para julgamento das candidaturas pela lei conhecida como Ficha Limpa. A Ouvidoria do TCE confirmou a autenticidade do documento que recebi por emeio. "Os dados presentes no documento na ordem 497, do processo TC-E 5.852/03, referidos a (...*) [Prefeito de Floriano] estão corretos, assim como todos os outros neste documento", afirmou a Ouvidoria.
.
Se pretendesse candidatar-se a algum cargo nas eleições deste ano o Prefeito de Floriano teria a sua candidatura reprovada (Ficha Suja) em vista de sua condenação por "irregularidade" no processo acima citado. O Prefeito foi Presidente da Câmara de Vereadores no ano de 2002 e em 23/06/2003 suas contas foram julgadas "irregulares" pelo TCE.
.
Amanhã divulgarei notícia do Portal AZ com suposta acusação de irregularidade no processo licitatório realizado pela prefeitura das obras do PAC em Floriano.
.
.
(*) Omito o nome dele porque o mesmo conseguiu junto à justiça local o impedimento da divulgação de seu nome e de sua imagem no meu Blogue.
.
.

Nenhum comentário: