LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

CONDÉ - JOSÉ GONZAGA LIMA DO CARMO.

.
.
.
Reproduzo aqui reportagem do portal Notícias de Floriano pelo falecimento do CONDÉ. Irmão da vereadora Daguia, era um homem tranquilo e trabalhador. Expresso meus pêsames representando todos os meus familiares que desejam à vereadora e aos seus muita coragem para suportar essa perda tamanha.
.
.

"ACIDENTE.
.
Motoqueiro morre em acidente na PI 140.
.
Publicado em 16.08.2010
.
De acordo com a policia o motivo do acidente foi uma ultrapassagem irregular
.
O acidente aconteceu por volta das 5h da tarde na PI 140, estrada que liga Floriano a Itaueira no sul do Piauí. O motoqueiro José Gonzaga Lima do Carmo, mais conhecido como Condé, 46 anos, bateu de frente em um carro modelo Corolla com placa de Teresina. O motoqueiro morreu na hora.
.
O motorista do carro, identificado apenas por Hélio, prestou socorro a vitima. De acordo com a policia ele chamou o Samu e se apresentou no posto da Policia Rodoviária Federal.
.
Informações prestadas pela policia dão conta de que o motoqueiro, José Gonzaga, vinha no sentido Floriano - Itaueira quando tentou fazer uma ultrapassagem irregular e bateu no carro que vinha no sentido contrário. Com a colisão o corpo da vítima caiu na pista, mas a moto foi arrastada por cerca de 20 metros.
.
José Gonzaga, ou Condé, é irmão da vereadora Maria Daguia, e era funcionário de uma empresa terceirizada de energia que presta serviços para a prefeitura de Floriano."
.
Reportagem de CIDA SANTANA
.
.

Nenhum comentário: