LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ALÔ TRE - PI.

.
.

.
Alô TRE, já me ligaram, já me falaram pessoalmente. O trabalhador que precisa de um emprego e tenta uma vaga na empresa que está fazendo obras de saneamento do PAC (obra exclusiva do Governo Federal) em Floriano tem primeiro de falar com um candidato (ou pessoas de sua equipe de campanha) a deputado estadual.
.
É o uso da máquina pública em benefício de uma candidatura incrustada no poder. Configura-se crime eleitoral passível de cassação de candidatura. Vou procurar quem queira gravar um depoimento para que eu possa apresentá-lo ao TRE. Há de existir um homem de coragem disposto a ajudar o povo de Floriano. Ah, como espero que exista.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ser mais eficiente com relação a eses desmandos, existem no mercado material de boa qualidade, acesse esse site compre uam caneta desas ai e bota num amigo disfarçado de peão de obra e manda la ai ele ta perdido mais ainda a candidatura dele ja nasceu morta ai ele se enterra.

http://www.obabox.com/produto.asp?idTipoProd=A0&affiliate=obabox$$msndrive_textlink_texto_msn_100409_canetaespia_sp3nws_cpa_T_X_L