LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SORRIA.

.
.
.

Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:

- Tenho um problema no serviço.

Esposa:

- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também.

Marido:

- Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.

____________________

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:

- Pode me explicar o que é isto ?

E ele responde:

- Só pode ser azar !

________________________


- Carmen, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã.

- Olha minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

________________________


- Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?

- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!

- A maltrata? Bate?

- Não, quer que eu seja fiel!

_________________________

O velhinho no leito de morte pergunta à esposa:

- Querida, por favor, seja sincera. Eu sempre achei nosso 6º filho um pouco estranho. Ele tem um pai diferente dos outros, não tem?

Em lágrimas, a mulher pede perdão e diz que sim.

O marido pergunta curioso:

- Então, quem é o pai?

E a mulher, muito sincera responde:

- É você...

_________________________


Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante. O garçom pergunta:

- O que os senhores desejam?

- Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.

- Senhor... tem certeza? E a vaca louca?

- Sei lá, pergunta aí pra ela....

_____


Nenhum comentário: