LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 27 de julho de 2010

SARAH E CHESF LUTANDO JUNTAS.

.
.
.
Por intermédio da CHESF a atleta SARAH MENEZES terá mais estímulo para se dedicar ainda mais aos treinos com o objetivo de continuar sendo a atleta do Piauí com mais destaque nacional e internacional. Veja porque a seguir.
.
.

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco tem se destacado como uma das principais empresas do nosso País a promover a cultura e o esporte, além de incentivar a geração, transmissão e comercialização de energia elétrica. E essa atuação vai além do desembolso financeiro, traduzindo-se num compromisso com a preservação da história, das raízes e dos costumes de nossa gente.

Neste contexto, temos a consciência de que a complexidade e pluralidade cultural do Brasil, o respeito às culturas tradicionais populares, por constituir importante fator de fortalecimento da identidade, é um elemento deflagrador na construção da cidadania. E assim, o artesanato, a música, a festa, a literatura, a religiosidade, a dança, a medicina e a ciência popular são analisados como sistemas de significação que constituem modos de viver, pensar e agir de diferentes segmentos sociais e não como meros conjuntos de comportamentos e costumes.

Não obstante, na busca de defender e valorizar a cultura brasileira, o esporte, de produzir e difundir os bens culturais, democratizando o acesso a esses bens, a Chesf definiu a sua Política de Patrocínio, como sendo uma ação de comunicação e relacionamento com a sociedade, com o objetivo de consolidar a sua imagem vinculada ao cumprimento de sua missão, respeitando os valores empresariais.

Portanto, temos a grata satisfação de registrar junto a Vossa Senhoria que a Chesf passou a patrocinar a “Atleta do Brasil do Ano de 2009”. Estamos falando da judoca piauiense Sarah Menezes. Agora, a Sarah, onde quer que ela esteja, carregará na sua vestimenta, que já lhe deu tantos prêmios, a marca da energia do nordeste, a marca da Chesf. E com ela, todos os seus empregados, juntos, estarão torcendo ainda mais pelas suas vitórias.
.
Cordiais saudações,

Engº AÍRTON FREITAS FEITOSA

Gerente Regional de Operação Oeste

Companhia Hidro Elétrica do São Francisco

Teresina - PI

.

.

Nenhum comentário: