LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 27 de julho de 2010

É BRINCADO QUE A GENTE SE FERRA.

.
.



.
Recebi por emeio estas figuras que se propuseram a um cargo eletivo pelo Brasil afora. Tem o lado cômico sim, mas por outro lado fazem a gente perceber que figuras como estas tratam a política como brincadeira. E é exatamente nesse tratamento que terminam acontecendo as piores falcatruas, irresponsabilidades, nepotismo, clientelismo, enriquecimento ilícito, incompetência e outros descasos e desmandos. Basta observarmos ao nosso redor que veremos figuras iguais, aqui em Floriano.
.
Nesta eleição há um candidato a deputado estadual de nossa cidade que não se difere em nada das figuras acima. Não tem nada na cabeça (por isso o estão chamando de "Cabeça de Boneca"), nunca se preparou para exercer um cargo tão caro e nobre ao povo de nossa cidade e do Piauí, não tem propostas sérias para resolver os nossos problemas. Incompetentes como esse veem a política apenas como um meio de enriquecer facilmente.
.
Vamos dá um basta nesses aproveitadores das situações displicentes de alguns eleitores. "Nosotros" não podemos ser prejudicados por causa de poucos que tratam a política, ou seja, a nossa vida, de maneira tão irresponsável.
.
.

Nenhum comentário: