LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 24 de julho de 2010

EU SOU OZZY

.
.

Cheguei de férias e estava na casa dos meus pais com minhas irmãs, cunhados e BEATRIZ e BRUNO (sobrinhos), LÍLIAN (minha esposa), SOFIA (minha segunda filha) almoçando. Falando dos livros que tinha acabado de receber pelos correios. Foram quatro que comprei pela web do Filósofo PAULO GHIRALDELLI JR.
.
BEATRIZ lembrou que havia lido no meu Blogue uma postagem sobre OZZY OSBOURNE e um comentário dele sobre religião। Disse, então, que acabara de ler “Eu sou Ozzy” e que se eu quisesse me emprestaria. Já pensou? Tava doido pra lê-lo. Peguei na hora.

.
Já estou na metade (350 e tantas páginas) e hoje o finalizo. É muita loucura. O cara é maluco mesmo, mas sabe o que está fazendo, quando está sóbrio.
.
Depois volto ao livro.

.

Nenhum comentário: