LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

AGORA É CANDIDATO.

.
.
.

O vereador RAIMUNDO MARTINS do PT me disse que deixou de ser pré para se tornar candidato a deputado estadual na eleição deste ano. Segundo ele, a sua vaga já foi garantida pela direção estadual do partido e que, coincidentemente, o seu número será igual ao de sua campanha para vereador: 13.333.

Daqui para frente intensificará o seu trabalho junto às suas bases em vista de conseguir êxito na campanha para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Se eleito for, será, depois, candidato a prefeito em 2012? Vou perguntar-lhe na próxima oportunidade. E se não conseguir seu objetivo imediato, mesmo assim se colocará, em 2012, como candidato a vereador ou prefeito? Especulação?
.
Não. E isso porque já existem muitos comentários que foram desencadeados a partir da notícia que o grupo do atual prefeito já teria escolhido o seu candidato para 2012. A partir daí surgiram outros tantos comentários acerca de vários nomes fora da base do prefeito. É muito cedo? Melhor perguntar a quem deu início a esses comentários.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Vamos lá pessoal,vamos nos dar uma chance de mudanças;todos unidos por uma boa causa;acreditem,não somos obrigados a viver nessa ditadura dessa atual gestão;sob ameaças e perseguições;precisamos de pessoas inteligentes;que já mostraram do que são capazes de realizar;coragem profissionais liberais,pessoas independentes e que sabem que Floriano precisa de mudança;chega de usar a politica como cabide de emprego;vamos tentar apagar essas páginas vergonhosas de nossa cidade.Dro Raimundo Martins,acredito em sua coragem ,boa vontade e principalmente,sua capacidade intelectual de resolver os problemas aí instalados!!!È ISSO AÍ:13333