LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

MAHINDRA.

.
.
.
NOVA SUV 2010
.
O Maior espaço interno da categoria
.
A nova SUV 2010 agora está muito mais moderna com nova grade dianteira com acabamento cromado central, novos conjuntos de faróis, novo design dos parachoques, novo desenho do capô dianteiro com nova entrada de ar confere o aspecto de maior robustez e esportividade ao veículo, retrovisores com acionamento elétrico proporcionam maior conforto e acabamento.
.
Maior tecnologia embarcada com os novos itens de segurança do veículo como sensor de estacionamento, sistema de freios ABS e duplo AIR BAGS dianteiros. Bancos em couro ecologicamente corretos e capacidade real de 7 passageiros.
.
Os bancos dianteiros individuais têm apoios para braços, exclusivos, e regulagem milimétrica do encosto, mantendo a posição do motorista mais elevada e confortável com alta visibilidade. Sistema de áudio moderno com CD Player, MP3, entradas USB/SD card e iPod e comando de som no volante.
.
.
Nova Cabine Dupla 2010
.
Boa para o trabalho, melhor para o lazer. A nova Cabine Dupla 2010 agora está muito mais moderna com nova grade dianteira com acabamento cromado central, novos conjuntos de faróis, novo design dos parachoques, novo desenho do capô dianteiro com nova entrada de ar confere o aspecto de maior robustez e esportividade ao veículo, retrovisores com acionamento elétrico proporcionam maior conforto e acabamento e com a maior capacidade de carga da categoria.
.
Maior tecnologia embarcada com os novos itens de segurança do veículo como sistema de freios ABS e duplo AIR BAGS dianteiros. Bancos em tecido nobre muito mais moderno e arrojado, novos encostos de cabeça do banco traseiro.
.
Os bancos dianteiros individuais agora têm apoios para braços, exclusivos, e regulagem milimétrica do encosto, mantendo a posição do motorista mais elevada e confortável com alta visibilidade. Sistema de áudio moderno com CD Player, MP3, entradas USB/SD card e iPod e comando de som no volante.

.
.
Modelo Chassi 2010
.
Mais de uma tonelada de resistência, com a cabine simples Chassi Mahindra você ganha muito mais versatilidade, pois ela está pronta para receber o tipo de caçamba ( madeira , baú e aço ), que mais se encaixa no formato do seu negócio.
.
Maior potência da categoria (110cv), e desempenho, com o melhor custo x benefício da categoria. Mahindra Cabine Simples Chassi a única 4x4 de carga do mercado. Na cidade , no campo e em terrenos de difícil acesso a Mahindra Cabine Simples supera todas as concorrentes.
.
.
.
A Mahindra está entre as 200 maiores empresas do mundo, segundo a Revista Forbes.
.
É um grupo de 60 anos de história e 6 bilhões de dólares.
.
Na Índia, a Mahindra é líder na fabricação de veículos esportivos utilitários e seu modelo SUV ganhou três prêmios consecutivos de carro do ano. Tanto reconhecimento resultou num estudo de marketing em Harvard e a qualidade, força e resistência dos carros Mahindra começaram a trilhar novos caminhos.
.
No Brasil, a Mahindra já possui dezenas de concessionárias e clientes satisfeitos espalhados pelo país. Na Europa e nos Estados Unidos, o público tem se surpreendido com o custo-benefício dos utilitários espaçosos, econômicos e que enfrentam qualquer tipo de terreno. Inclusive o asfalto!
.
O sucesso dos carros não aconteceu por acaso. É consequencia de muita pesquisa e aplicação do know-how de outros setores em que o grupo Mahindra atua: Mahindra é o terceiro maior fabricante de tratores do mundo; produz aço para grandes navios e aplicações aeroespaciais, produz tecnologia e monta carros e supercaminhões em parceria com grandes empresas americanas e europeias; e ainda atua nas áreas financeira, de construção civil, construção pesada e hotelaria.
.
Devo ressaltar que meu cunhado, JENUEL NUNES, trabalha na Concessionária Rota SLZ que é sediada em São Luiz - MA (Av. dos Holandeses, 28 - Calhau 98 3233 6924) e Barreirinhas - MA (Rua Inácio Lins, 235 - Centro 98 3349 1149), e pertence a um irmão dele. Quem se interessar pelos veículos deve telefonar, conversar porque ele está disposto a trazer a Floriano um desses modelos para teste drive. Valeu, JENUEL?
.
.
Postagem com informações do sítio www.mahindra.com.br e Rota SLZ.
.
.

Nenhum comentário: