LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

TEMPO ESCASSO, É ISSO.

.
.
.
Tela "A persistência da memória" de SALVADOR DOMINGO FELIPE JACINTO DALÍ I DOMÈNECH, (1904 —1989), conhecido apenas como SALVADOR DALÍ, foi um importante pintor espanhol, conhecido pelo seu trabalho surrealista (informações da wikipedia).
.
.
Esta postagem é só para dizer que não tenho tido tempo de atualizar diariamente o meu Blogue. Como vivo do meu trabalho, então para fazê-lo tenho de estudar muito. E o tempo para o Blogue fica restrito às folgas, intervalos. Mas estou me esforçando. Compreendam. Ah, este final de semana vou escrever um texto sobre "ressentidos" (uma dica subliminar do portal Notícias de Floriano).
.
.

Um comentário:

Antonio José Rodrigues disse...

Pois é, Jair, quando o cara fica popular e vira um hiper-mega-popstar do bloguismo, apresenta-se todo cheio de nove horas e coisa e tal. Cara, fui aprovado no concurso de remoção interna para a cidade de Timon. Agora, vou só esperar a inauguração do campus. Antonio Jose - Zé Doca (MA).