LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 18 de março de 2010

SERÁ DENGUE?

.
. .
Terça-feira, 16/03/2010, fui dormir às 22h:00, portanto fora do meu horário habitual (02h:00 ou 03h:00). Desanimado, com o corpo dolorido, os olhos doendo, não consegui fazer minha leitura diária. Quando o dia amanheceu estava mais insuportável ainda, fui ao trabalho e aproveitei para me consultar com a médica do IFPI. Ela solicitou exame e me receitou um remédio. Amanhã entregarei o resultado do hemograma. Quando deito e fico imóvel, a dor cessa. Mas basta mover um músculo, aí começa a doer tudo. Não há, ainda, confirmação de que seja dengue.
.
Mas garanto, se for dengue vou fazer uma campanha diária apontando o responsável pela epidemia que se alastrou de forma incontrolável pela cidade. Vou aguardar o resultado.
.
E sobre o cartaz acima temos de acrescentar que além do combate ser diário ele não deve ser feito apenas quando o promotor exige providências, não. Deve ser política responsável de conservação da boa saude da população. O que, aliás, não é o que vem ocorrendo aqui em Floriano.
.
.

Nenhum comentário: