LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 3 de março de 2010

MUDANÇAS NA BASE ALIADA AO "PREFEITO VAIADO".

.
.
.
Foto do vereador ANTONIO REIS (PSDC). Leia a seguir uma reportagem do portal Notícias de Floriano. Não me surpreende que homem tão inteligente tenha tomado tal decisão. Mas como inteligentes são os vereadores que fazem oposição responsável, ele disse que a sua postura será baseada em critérios racionais. Não será oposição ao "prefeito vaiado" (expressão de uso comum na cidade e que a incluo aqui), mas a projetos políticos que não atendam às necessidades da população. Vamos aguardar novas mudanças que virão em breve. Leia o texto:
.
.
MAIS UM VEREADOR DEIXA BASE ALIADA NA CÂMARA DE FLO
.
Publicado em 03.03.2010
.
A oposição que era composta por 2, agora tem 4 vereadores
.
Mais um vereador deixou a base aliada do Governo Municipal de Floriano. O anúncio foi feito pelo próprio Vereador Antônio Reis (PSDC) que disse que iria esclarecer os motivos de sua atitude na sessão da Câmara desta quarta-feira (03/03).
.
Antônio Reis foi o segundo vereador a deixar a base de sustentação do Poder Executivo em 2010. O primeiro foi o Vereador Raimundo Martins (PT) que alegou que seu posicionamento, indo para a oposição, iria ampliar o debate no Poder Legislativo Municipal.
.
Com a chegada dos dois vereadores, a oposição conta agora com 4 parlamentares, já que Ana Cleide (DEM) e Celso Cavalcante (PSB) já faziam parte da bancada oposicionista.
.
.

Nenhum comentário: