LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 16 de março de 2010

ANIVERSÁRIO DA CHESF.

.
.

.
Informativo sobre aniversário da CHESF.
.
.

Senhores(as) da Imprensa,

Hoje, dia 15 de março, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco chega aos seus 62 anos alumiando e garantindo o desenvolvimento do Nordeste e do Brasil.

Bem sabemos que a sociedade vem sofrendo transformações profundas nestas últimas décadas nas mais diversas áreas, as quais exigem informações confiáveis e principalmente transparência por parte das empresas para que as mesmas possam atuar de forma mais efetiva e eficiente. E assim, sustentabilidade e responsabilidade social são assuntos da pauta do dia para a maior parte das empresas. E para a Chesf isto é um compromisso. Pois, desde o dia 24/01/2003, que a Chesf decidiu oficializar que o conjunto de ações de Responsabilidade Social fica inserido na sua Missão. De lá para cá, já foram tantas as ações implementadas, também, nesta área.

Não obstante, nesta oportunidade, agradecemos a sociedade por acreditar nesta empresa! E no dia do seu aniversário, apresentamos a esta sociedade uma singela ação que é a instalação de um moderno "Abrigo de Passageiros" na Av. Henry Wall de Carvalho, com a devida autorização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito a quem, também, agradecemos pela saudável relação empresarial.

Cordiais saudações,

Engº Aírton Freitas Feitosa

Gerente Regional de Operação Oeste Companhia Hidro Elétrica do São Francisco - Chesf

Teresina - PI

.

Nenhum comentário: