LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PRÉ-CANDIDATO CABEÇA DE BONECA.

.
.
.
Na reunião de sábado do PSB, como disse abaixo, vários participantes discursaram. Um discurso me chamou a atenção. A pessoa tratou da questão dos possíveis pré-candidatos a deputado estadual por Floriano. São vários, muitos. Dentre eles há um, segundo a pessoa, que tem a cabeça oca. Aliás, ninguém sabe o que irá falar nos palanques. Mas lá pelas tantas me lembrei que outro dia estava deitado na cama e sem prestar atenção me virei para o lado contrário do que estava. E nesse movimento deitei em cima da boneca da minha filha SOFIA. Ela me repreendeu dizendo que eu tinha amassado a cabeça da boneca (Aline). Mas a cabeça dela voltou ao normal em segundos. Aí aproveitei para me livrar da bronca dizendo que bonecas não tem nada na cabeça, só vento, e que, depois de amassadas, elas voltam ao normal.
.
Esse pré-candidato também tem cabeça de boneca, pois não tem nada nela, como foi dito lá. Vão colocar algumas besteiras para ele repetir na campanha (igual àquelas gravações de bonecas) e depois de terminada a eleição não restará mais nada. Voltará ao normal. A cabeça ficará, de novo, oca. Será???
.
.

Nenhum comentário: