LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

.
.
.
Reproduzo aqui uma reportagem do portal www.noticiasdefloriano.com.br sobre as estrondosas vaias que o prefeito de Floriano levou no "Zé Pereira" do carnaval de 2010. Isto é que causa danos morais. Finalmente Floriano está reagindo ao descaso. E eu que não estava lá para assistir de camarote, perdi o espetáculo da conscientização da incapacidade administrativa.
.
.
"Apupos
.
Vaias ao Prefeito de FLO marcaram o Zé Pereira 2010
.
Publicado em 08.02.2010 - 10:57:30
.
Foi durante o desfile da Banda Malandra e causou constrangimentos
.
Da Redação
.
O desfile da "Banda Malandra", que há cerca de 10 anos faz o Zé Pereira de Floriano, foi marcado por um momento de constrangimento para os que fazem a administração municipal.
.
É que a animação dos foliões foi suspensa por alguns instantes para alguns discursos. Chamado a se pronunciar o Prefeito de Floriano Joel Rodrigues, surgiu uma rumorosa vaia.
.
O fato, que passou a ser o assunto mais marcante e comentado do Zé Pereira, revelou uma forma de manifestação popular pouco vista em Floriano. A população local é conhecida por seu comportamento passivo e não é muito afeita a apupos ou aplausos calorosos.
.
Para muitos que presenciaram, as vaias se deram por causa da irresignação do povo com o estado de abandono da cidade e as últimas reações oficiais do Poder Público diante das manifestações populares."
.
.

Nenhum comentário: