LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 7 de novembro de 2009

MACACO DE CIRCO.

.
.
.
NIETZSCHE e ELISABETH.
.
Com essa notoriedade toda que adquiri estou pensando em cobrar pelas fotos, pelos emeios, pelos telefonemas que recebi. E de pessoas querendo me conhecer. Já pensou se eu cobrar dez "real" por cada coisa dessas? Vou fazer, como dizem as más línguas que, como fez ELISABETH com seu irmão NIETZSCHE quando este, já a partir de 1889, sofria de paralisia e demência completa em virtude dos efeitos da sífilis que contraíra na juventude, cobrava das pessoas para conhecê-lo .
.
Os últimos dez anos da vida dele foram de completa alienação, aí quando ela voltou de sua empreitada fracassada na América do Sul para fundar uma comidade nazista junto ao marido (este com o fracasso se suicidou), entrou na justiça contra a tutela da mãe por NIETZSCHE. Conseguiu e pegou toda a sua obra intelectual e a publicou sobre vários estilos, inclusive vendeu vários manuscritos dele. Ela também organizava visitas ao irmão famoso pelos olhares curiosos da Europa, e principalmente da Alemanha.
.
Quem quer ser a minha ELISABETH? Vamos ganhar dinheiro com isso, gente. Só tem uma coisa, não estou demente, viu? Vamos dividir o dinheiro com justiça.
.
.

Um comentário:

abias100luau@hotmail.com disse...

OI PROFESSOR EU SOBE Q VC ESTAR DOENTE ,MELHORAS.