LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BURACOS NA CIDADE, Ô NOVIDADE.

.
.
.
Foto meramente ilustrativa de rua esburacada, porém um prenúncio de como ficará a Rua Félix Pacheco em breve. Falta pouco, muito pouco para isso aí.
.
.
A Rua Félix Pacheco está praticamente intransitável, cheia de terríveis buracos. Esta rua corta algumas das principais avenidas do centro da cidade e o prefeito JOREL não está nem aí para a população.
.
Continua ele pensando que o povo não irá cobrar-lhe esse descaso, essa falta de responsabilidade no trato com a coisa pública. É assombroso como ele encarnou prontamente a famosa frase disparatada dita por alguns deputados e senadores: “Está se lixando para o povo”.
.
JOREL está se lixando para o povo. O povo que se dane, o que vale é viajar para acertar os planos para a campanha do próximo ano. O que interessa é fazer banquetes para autoridades procurando ficar bem na fita. O que interessa é aproveitar as diárias pagas com o nosso dinheiro em hotéis cinco estrelas toda semana na capital, e esse dinheiro daria para refazer o calçamento esburacado de uma das principais ruas da cidade. Mas ele não está nem aí. Ele quer mesmo é aproveitar a sua estado no poder. Ele está se lixando para a cidade. Vivas as inúmeras diárias de JOREL. Viva. Viva os buracos. Viva.
.
.

Nenhum comentário: