LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VAI FALAR O QUÊ? - I.

.
.
.
Ontem no programa do SILAS FREIRE na TV Meio Norte o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do estado do Piauí, VALÉRIO CARVALHO, disse os motivos que o teriam feito sair da Secretaria e, concomitante, do seu partido PTB. Argumentou que JOREL, até então seu aliado político, havia rompido com ele porque pretende lançar seu irmão (aquele acusado do "roubo" do boneco Jorel Buracão) a candidato a deputado, ou ele mesmo, JOREL. VALÉRIO disse que ficou sem espaço e sem apoio e por isso resolveu tomar outro rumo na sua carreira política.
.
Como tem até o dia 02 de outubro para desfiliar-se do seu atual e filiar-se em outro partido ele já iniciou o processo. Por conta disso a cúpula do PTB pediu a sua cabeça e com isso ele volta para a Assembleia Legislativa. Só que o PTB, diga-se JVC, não está satisfeito. A pedido de JOREL o PTB vai entrar na justiça para que VALÉRIO perca também o cargo de deputado. Esse JOREL é mesmo vingativo. Seus aliados estão dizendo que ele matou politicamente mais um. Vamos ver.
.
JOREL já teria viajado a Teresina para responder no mesmo programa (hoje) as afirmações de VALÉRIO sobre a conduta dele, JOREL, nesse processo. Vai ganhar umas diariazinhas, hotel cinco estrelas, jantar... às nossas custas que ele não é besta. Vou aproveitar para fazer algumas perguntinhas pelo telefone. Você também pode perguntar sobre as denúncias da vereadora ANA CLEIDE ao Ministério Público, sobre os laranjas, sobre as obras inacabadas, sobre a sujeira na cidade, sobre o lixão... Enfim, assunto é o que não falta.
.
.

Nenhum comentário: