LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 26 de setembro de 2009

VAI FALAR O QUÊ? - II.

.
.
.
Ex-Secretário e Deputado Estadual VALÉRIO CARVALHO: o novo alvo de JOREL.
.
.
Como disse ontem na postagem anterior JOREL foi ao programa do SILAS FREIRE, TV Meio Norte, em Teresina com a desculpa de se defender de alegações feitas por VALÉRIO CARVALHO em relação a sua saída da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.
.
JOREL detonou o ex-secretário. Começou afirmando que ele não era um grande empresário à época de sua candidatura como vice-prefeito ao lado dele, JOREL. E que sua candidatura não foi uma escolha de última hora. Desejo fazer uma ressalva porque o que disse reflete apenas uma parte da verdade. Faltava meia hora para encerrar o prazo de inscrição das candidaturas e JOREL não tinha um vice, em 2004. Tanto é verdade que um aliado do prefeito disse que se VALÉRIO não pudesse ser candidato ele tinha sido colocado em stand by para tal propósito. E depois saíram dizendo que JOREL elegeria até um poste como seu vice. Por sugestão, segundo o aliado, dele mesmo JOREL.
.
JOREL também disse ontem no programa que VALÉRIO não trabalhou por Floriano. Que passou esses três anos lá fazendo não sei o quê. Que a culpa da rodoviária não ter sido concluída foi dele, VALÉRIO, que não se esforçou para conseguir isso.
.
Que VALÉRIO traiu o PTB, ELMANO FÉRRER e JÕAO VICENTE CLAUDINO (JVC), quando saiu do partido e não levou em consideração tudo o que fizeram pelo deputado. Disse também que as inúmeras obras abandonadas em Floriano pelo prefeito é culpa sua também que não conseguiu verbas para terminá-las.
.
Que não trouxe o asfalto, que não trouxe água, que não trouxe iluminação e nem muito menos equipamento para fazer um poço de água funcionar. Então, pelo que vimos ontem JOREL já encontrou a desculpa ou justificativa para o seu descaso administrativo durante a campanha do próximo ano, vai colocar na conta de VALÉRIO CARVALHO.
.
Enquanto o apresentador dizia para as pessoas ligarem para fazer perguntas, estranhamente o telefone nunca dava sinal de desocupado, mas ele, apresentador, estava com as mãos cheias de papéis com perguntas antes mesmo de começar a entrevista. Agora pergunto: como aquelas perguntas chegaram às mãos dele? Não sei, pois durante toda a entrevista fiquei ligando para perguntar sobre a denúncia feita ao Ministério Público pela vereadora ANA CLEIDE da laranjaria na prefeitura, e nada.
.
O mais interessante era que as perguntas todas se iniciavam ressaltando o excelente trabalho que o prefeito tem feito na cidade. Todas com esse mesmo enunciado. Foi estranho, muito estranho. Além do mais o prefeito está querendo empurrar o nome do seu irmão pau-pra-toda-obra goela abaixo do povo florianense e região fazendo a política fois gras. Prova disso é que ele mandou as pessoas dizerem nas perguntas que não desejam que ele saia da prefeitura. Deixando a vaga de candidato para o irmão. Só um louco e ele, JOREL, não desejam isso (que ele saia da prefeitura).
.
No meu entendimento foram falsas perguntas, pois todas diziam que ele é um ótimo prefeito. São falsas porque recentemente os florianenses o elegeram o 4º pior prefeito do Piauí (segundo o Instituto Data AZ). Então, como é que pode isso? Tá pensando que engana a todos, JOREL? Vá com calma, essa imagem não vai ser restaurada com esse tipo de jogada, não. Só com trabalho. E se você não trabalhou nesses últimos cinco anos não será em poucos meses que irá desfazer a imagem de incompetente que o povo lhe colou.
.
.

Nenhum comentário: