LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SENADOR DE VERDADE???

.
.
.
Senador TED KENNEDY, tem lá seus méritos, mas não eram tantos assim ao ponto de ser chamado de senador de verdade.
.
.
Vejam se este senhor possui as características ideais para ser senador de algum país. Relatarei algumas delas e depois farei um comentário sobre o que a originou.
.
Foi um derrotado pela bebida e escapou da irrelevância. Vivia bêbado como um irlandês, e tal como os irmãos, com moral sexual de imperador romano (ou seja, um viciado incorrigível em sexo – de qualquer jeito em qualquer lugar, inclusive foi pego fazendo sexo num restaurante). Frequentador de “festinhas”, numa delas saiu bêbado com uma secretária loira e causou um acidente que resultou na morte dela, afogada. O que ele fez após o acidente? Chamou primeiro os advogados e a polícia somente nove horas depois. Certa vez estava numa boate com um sobrinho, saíram de lá com uma moça que depois acusou seu sobrinho de estupro. A primeira mulher era alcoólatra. Chega.
.
Tudo isto você pode ler de forma mais detalhada numa reportagem (O homem que salvou a si mesmo) da revista Veja de 02/09/2009. No final a autora, VILMA GRYZINSKI, faz um elogio a tudo isto aí e diz que esse, sim, era um senador de verdade. A reportagem trata da morte do senador americano TED KENNEDY. Basta ser americano e liberal para todos os erros serem desculpados vergonhosamente por esta publicação enfadonha semanal do colorário neo-liberal.
.
Não estou entrando no mérito da atuação como senador, mas fazendo um destaque para o que a revista ver como características ideais de um senador. Se os daqui pouco se salvam, os de lá são elogiados.
.
.
.

Nenhum comentário: