LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FÉRIAS EM COLINAS - MA.

.
.
.
Minha prima REGINA e eu tomando banho no rio Itapecuru. Nesta idade eu viajava a Colinas (MA) em todas as minhas férias. Bons tempos de corpo sarado (tá vendo aí?). Clique nas fotos para apreciar melhor.
.
.
Olha eu aí tirando uma de artista. Fala a verdade: eu era bonito demais, né?
.
.
Eu e meu primo MURILO. Eu sempre tive preferência por fotos P&B, e não era apenas para ser diferente, mas porque as fotos ficavam mais completas, vivas, carregadas de emoção. Era o que eu pensava.
.
.

5 comentários:

Unknown disse...

Pense;......numas fotos massa!!!!
flw...!!!

Antonio José Rodrigues disse...

Cara, vc é um verdadeiro narcisista.Vai terminar e auto-comendo. Antonio Jose. Ze Doca (MA).

Unknown disse...

Caro Jair, pesquisando imagens de minha cidade no google, olhei as tuas fotos em P&B muito lindas e nostalgicas na extinta praia Bambú
ai quanta saudade que tenho daquela beira rio.Me chamo Claudio Feitosa e talvez sejamos parentes,puxei nas lembranças mas não tenho nenhuma de voce, pode ser que não somos contemporâneos.
Mas cara,parabens pelas fotos que fizeram minha saudade vir a tona.
Um grande abraço: Claudio Feitosa

JAIR FEITOSA disse...

Olá Tham.

Valeu pelo reconhecimento.

Um abraço e obrigado por comentar.

Jair Feitosa.

JAIR FEITOSA disse...

Olá AJRS.

Narcisismo não, é adoração. Eu me adoro, principalmente quando me vejo em fotos daqueles tempos. Vai dizer que você não gostou?

Um abraço.

Jair Feitosa.