LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 14 de julho de 2009

PICARRA MOLHADA, O DESCASO ESTÁ DEMAIS.

.
.
.
Ilustração exata da demonstração explícita do descaso do prefeito com a coisa pública. Até quando as autoridades responsáveis pela fiscalização dos descasos do prefeito vão permitir este tipo de desleixo?
.
.
O prefeito de Floriano escancarou de vez o seu descaso com a conservação e manutenção das vias públicas de nossa cidade. No trecho que vai do balão que dá acesso a cidade de Jerumenha até à garagem da prefeitura ele está fazendo um tapa buracos. Até aí, tudo bem. O material que ele está utilizando é que revela o seu descompromisso com a cidade.
.
Ele está colocando piçarra nos buracos. Vergonha passou foi longe de uma atitude descabida e muito pouco responsável como essa. É a clareza da falta de responsabilidade com a coisa pública, pois em dois, ou mais dias esse "serviço" será desfeito pela própria ação do tempo - a piçarra ressecará, a piçarra é molhada, e o trânsito provocará a retirada da piçarra.
.
Que estupidez mais sem propósito. É inacreditável. Depois as notas fiscais desse "serviço" serão apresentadas como argumento de solução para aquele problema. E que valores serão apresentados pela marmota? Sei lá. Nunca pensei que o prefeito JOREL fosse capaz de fazer coisa tão sem qualificação. Que ele é capaz de muita coisa todos nós sabemos, mas isso já é demais.
.
E pensar que o deputado federal NAZARENO FONTELES destinou uma verba para fazer o asfalto daquele trecho todo, mas o prefeito desviou o dinheiro - por falta de competência para fazer a licitação da obra em tempo hábil - e aplicou em outro bairro em calçamento. Incompetência dá nisso mesmo. A verba destinada dava para fazer a obra e era de R$ 150.000,00. Recentemente o prefeito tentou dizer, porque para dizer seriamente uma coisa ele peleja muito tropeçando nas ideias, que agora o custo da obra chega a R$ 1.000.000,00. Que inflação é essa, JOREL? Neste nível só mesmo no seu mundo.
.
Por enquanto vai piçarra molhada mesmo. Os transeuntes que se lixem. E se depois ele colocar por cima o óleo queimado com areia? Ficará pior, pois se não há base sustentável o prejuízo será em dobro. Não tem jeito, incompetência emburresse e prejudica, só não vê isso quem não quer.
.
.
.