LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

"JABÁ" EM DIA.

.
.
.
O meu Blogue não tem propaganda. Não o tenho com objetivo de garantir renda. Tenho minha profissão e vivo exclusivamente do meu trabalho. Por isso tenho autonomia para escrever o que quero, como quero e com as finalidades que decido. Me sinto, portanto, livre de escrever o que os outros mandam. Deve ser profundamente constrangedor não concordar, ou aceitar falar de coisas imorais, ou insensatas. Deve ser mais constrangedor ainda, para quem tem princípios dignos, fazer propaganda de pessoas que são reconhecidas e ditas imorais e enganadoras. Fico com um sentimento de nojo ouvindo gente fingir que concordar com tudo o que (esse tipo de gente acima referida) diz apenas porque recebe "jabá" para compor a renda que deseja ter. É, tem gente que faz qualquer coisa mesmo para se dá bem. Tô falando isso porque o prefeito de Floriano cooptou muita gente para desfazer a imagem que a população lhe rotulou como sendo o quarto pior prefeito do Piauí (Instituto Data AZ). É muito triste perder a autonomia de dizer o que se pensa realmente. Pior ainda é concordar com tudo o que esse senhor faz apenas para continuar recebendo em dia o seu "jabazinho". Mas também no mês que atrasa...
.
.