LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 4 de julho de 2009

FALTAM 04 DIAS PARA A DESORDEM PÚBLICA.

.
.
.
Foto meramente ilustrativa do tipo de espetáculo incentivado todos os anos no aniversário de nossa cidade. Este ano não pode ser diferente.
.
.
Todos os anos a prefeitura de Floriano incentiva um grupo de motoqueiros - não são todos os motoqueiros, pois há muita gente responsável que não coloca a sua vida em risco irresponsavelmente - a praticar os mais diversos atos de atentado ao bom senso em cima de motos.
.
A atitude conivente reflete uma incongruência indisfarçável com os cuidados que dizem ter com a cidade. O prefeito mandou suspender uma legítima manifestão pública contra o descalabro de sua administração alegando que tal manifestação iria ferir normas gerais de circulação de trânsito e atentar contra a ordem pública e a paz social. Quem não se lembra do natimorto "Rali Urbano"?
.
Pois faltam 04 dias para o prefeito mostrar à população que ele não pensa em nada disso de ordem pública e coisa e tal. Ele gosta mesmo é de botar um monte de gente sem preocupação com a própria vida, pois de dez acidentes que ocorrem envolvendo veículos, oito são com motos, para fazer barulho até altas horas da madrugada por toda cidade.
.
No meio de uma estatística tão assombrosa, num período em que ocorrem acidentes cada vez mais violentos com motos, num período em que quase todo final de semana morre alguém vítima de acidentes com motos, o prefeito, através dos seus (no ano passado eu mesmo vi o irmão dele, aquele do "roubo" do boneco, passar num carro pela Rua Sete depois que os desordeiros passaram fazendo todo tipo de atentado à ordem pública) promove este tipo de desordem disfarçada de diversão.
.
Faltam 04 dias para um grupo de motoqueiros ferir normas gerais de circulação de trânsito e atentar contra a ordem pública e a paz social. Vamos aguardar a posição das instituições responsáveis pela manutenção da Ordem Pública diante de um fato tão lamentável que ocorre todo ano.
.
Vou fazer a contagem regressiva aqui no Blogue.
.
.
.