LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ELE É O CARA.

.
.
.
.
Ele é natural de Colinas-MA. Aluno do Instituto Federal - Campus Floriano. Está nos esteites fazendo um curso de Inglês e me enviou fotos. Pense num cara em que aposto que terá um futuro e tanto. Abaixo e-mail dele para mim.
.
.

Olá professor Jair, é o seguinte:
.
O nome da cidade que estou é Andover-Massachusetts!
.
Eu sai de floriano dia 28 e cheguei aqui dia 30 de junho.
.
-O nome do programa é Bolsas de Estudos para Curso de Verão nos Estados Unidos.
-Para concorrer a essas bolsas você deve participar do programa Jovens Embaixadores e ainda estar cursando o Ensino Médio;
-Os alunos que possuíam esses pré-requisitos, passaram por uma prova escrita, de caráter eliminatório via internet;
-Somente cinco alunos foram selecionados para participar da prova oral, via telefone.
- Fizemos a prova oral por telefone e esperamos pelos resultados.
- Foram 3 bolsas de cursos de verão;
- Fui selecionado para participar da terceira bolsa( Phillips Academy- Academia Phillips) e a seleção ocorreu após fazer outra prova escrita que foi uma dissertação em inglês respondendo a algumas perguntas.
- O curso de verão vai de 29/06/09 à 05/08/09
- Aqui irei fazer dois cursos de inglês 1- Inglês como segunda Língua 2- Preparação para o TOEFL( um dos teste para tentar entrar em uma universidade americana), e terei aulas de educação física a tarde.
- Ficarei hospedado no próprio campus da escola que possui alojamento, refeitório, enfermaria, tudo...
- O objetivo maior desses cursos de inglês é uma preparação para melhorar o meu inglês para quem sabe num futuro próximo fazer as provas para tentar uma universidade americana.
.
Para outras informações fique a vontade para contactar-me.
.
Muito Obrigado pela atenção!!!
.
Um grande Abraço!!!!!!!!
.
Ranniery Franklin Ribeiro
Youth Ambassador 2008
.
.
.

Um comentário:

Larissa Reis disse...

Concordo viu Jair Esse é o Cara Mesmo boa sorte p ele e tdo de bom....