LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 20 de junho de 2009

O COMPLÔ DAS MULHERES.

.
.
.
Ilustração da piada com um leão, é claro que eu não iria colocar uma mulher com a cara espancada. Seria muita falta de bom senso. Mas ficou legal.
.
.
As mulheres, em reunião mundial, resolveram fazer um complô contra os homens, e decretaram que, a partir daquela data, não iriam fazer mais nada em casa. Três meses depois, em outra reunião, elas decidiram contar o que tinha acontecido daquela data em diante.
.
Primeiro, a francesa:

.
"Eu quando cheguei em casa fui logo dizendo ao meu marido que a partir de hoje não faço mais nada aqui em casa. Não cozinho um grão de arroz...

- " No 1º dia não vi nada.
- No 2º dia não vi nada.
- No 3º dia já o vi cozinhando seu arroz, fritando um ovo...e ele está pensando em abrir um a rotisserrie!!!
.
Aí a americana contou:

.
"Quando cheguei em casa fui logo avisando a novidade. Não lavo mais uma peça de roupa. Nem uma cueca..."

- No 1º dia não vi nada.
- No 2º dia também não vi nada.
- No 3º dia já o vi indo para o tanque, lavando suas cuecas... ele já tem um sócio pra abrir uma lavanderia!!!
.
Aí foi a vez da brasileira, Teresinha, paulista do interior, ali mais ou menos da região de Piracicaba:

.
"Chegando em casa já fui logo gritando forte, não faço mais droga nenhuma aqui em casa, mas nada mesmo..."

- No 1º dia não vi nada.
- No 2º dia não vi nada.
- No 3º dia continuei não vendo nada
- No 4º dia fui voltando a enxergar, o olho já foi desinchando, e já dava pra ver o vulto dos meninos...
.
.
.

Um comentário:

SGT HÉLIO disse...

ESSA É BOA.KKKKKKKKKKKKK