LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ENCONTRO DO PSB.

.
.
.
Em agosto do ano passado estive em Teresina para assisitir uma solenidade de entrega de Medalha ao Mérito em que meu irmão, AIRTON, foi agraciado. Na oportunidade tirei esta foto com o vice-governador WILSON MARTINS a esposa dele e deputada estadual LÍLIAN MARTINS e minha filha SOFIA. No encontro de hoje o candidato a vereador na eleição passada conhecido por BENÉ disse que eu sou o Wilson Filho. Só por causa dos olhos? Que é isso, cara.
.
.
Hoje estive no Hotel Rio Parnaíba para encontro do PSB estadual com vários deputados estadual e federal, Secretários de governo, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e ex. Muitas lideranças políticas dessa região compareceram para ouvir as discussões sobre o projeto do PSB para o Piauí.
.
Lideranças políticas de outros partidos também estiveram por lá, tanto de Floriano como de outras cidades. Foi um evento que fez ressurgir discussões, em nossa cidade, sobre o panorama da eleição de 2010. Muita gente que ocupa cargo de poder em várias esferas discursou e fez referências positivas ao possível candidato ao governo em 2010, WILSON MARTINS. Críticas sempre hão de existir, ninguém faz tudo certo para todo mundo o tempo todo.
.
Mas, para mim, o melhor foi o almoço depois do encontro lá mesmo no hotel. Pense.
.
.
.

Nenhum comentário: