LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 6 de junho de 2009

DEUSDETE PEREIRA.

.
.
.
Faleceu (04/06/2009) o ex-vereador DEUSDETE PEREIRA. Exerceu mandato na Câmara Municipal nos idos da década de 1970. Tinha 74 anos. Profissional da área de Contabilidade tinha muita experiência em Contabilidade Pública. Atuou no governo municipal como Chefe de Gabinete do ex-prefeito JOSÉ LEÃO. Era pai do ex-vereador DEUSDETE FILHO (falecido), da ex-veredora QUITÉRIA PEREIRA, do advogado EMANUEL, de FRANCISCO PEREIRA e CASSANDRA. Esposo de D. NOEME.
.
Homem de uma vivência política iningualável em nossa cidade, era a história política viva que falava àqueles que pretendiam aprender alguma coisa sobre os fatos. Fui várias vezes conversar em seu escritório de contabilidade. Sempre disposto a ajudar a entender os fatos e as decisões que levam aos fatos. Disse gostar do meu estilo porque, segundo ele, corajoso de escrever e falar. Amigo de meus familiares, encontrei nele uma pessoa simpática e cortez.
.
Lembro que nas conversas que tivemos ele dizia ter sempre sugestões de pautas para minhas postagens, tanto que tenho algumas fotocópias de jornais sugerindo temas enviadas por ele através de NELSON JÚNIOR (seu amigo inseparável).
.
Conversa fluente e determinada. Voz imponente e discurso afirmativo, enfático. Deixa em todos que gostam da prática político-partidária uma lacuna a quem era sempre referência ou constestação, mas nunca esquecido. Ajudou a fazer a história política de nossa cidade. Deixa saudade e saudade não apenas em seus familiares, mas em todos que o conheciam.
.
Expresso aqui consternações de minha família a todos os seus familiares. Meus pais, meus irmãos e eu sentimos muito.
.
.
.
Foto de CARLOS IRAN, copiada do portal www.piauinoticias.com
.
.
.

Nenhum comentário: