LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 27 de junho de 2009

ANTES E DEPOIS.

.
.
.
.
Saiu no portal AZ que a VIII marcha da Força Tarefa Popular deste ano acontecerá a partir do dia 02/07/2009 com saída de ônibus de Teresina até a cidade de São João do Piauí e percorrerão a pé 326 km de São João à Floriano, com previsão de cumprirem o percurso, em 26 dias. Nove municípios do Estado terão fiscalizadas obras e serviços, são eles: São João do Piauí, Nova Santa Rita, Simplício Mendes, Campinas, Santo Inácio, Colônia do Piauí, Nazaré do Piauí, Oeiras e Floriano.
.
Em Floriano a Rodoviária nova será mais uma vez investigada, pois a sua construção já demanda mais de seis anos. Outros convênios serão analisados. Pena que essa Força Tarefa não tenha poder de justiça. Eles podem encaminhar solicitação de investigação quando alguma irregularidade é constatada.
.
Se estes homens tivessem o poder para investigar mais coisas por mais tempo a população iria entender porque o prefeito não realiza as obras que foram iniciadas e abandonadas após o período eleitoral. Iria entender também porque até agora ele não cumpriu suas promessas de campanha. Iria entender porque sofremos tanto com tanto descaso com a preservação de nossa cidade.
.
O combate à corrupção é uma tarefa dura e perigosa em todos os lugares deste país, pois quem comete corrupção já sabe que cometeu crime, não tem como voltar atrás. E fará tudo para não sofrer as consequências legais se elas fossem tomadas. Então, os curruptos se unem e tentam manter a quadrilha por mais tempo possível em atuação.
.
Se todas as cidades deste país passassem por constantes averiguações públicas os cidadãos teriam certeza que seus recursos iriam ser empregados em seu benefício e não para enriquecer uma súcia incompetente para fazer isso por seus próprios meios, e que se apropriam do dinheiro público para atingir seus objetivos.
.
Vamos aguardar a chegada dessa gente aqui. Será no próximo mês.
.
.
.