LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 6 de maio de 2009

O DEBOCHADO E A ESTÚPIDA.

.
.
.
Caricatura de JOSÉ (moto)SERRA, o debochado.
.
.
Foto da estúpida PARIS HILTON. A vida dela é o tempo todo isso aí, aliás, é mais do que só isso.
.
.
A revista Veja desta semana traz duas frases ditas por essas duas figuras aí a respeito da pandemia da gripe "A", anteriormente conhecida como gripe "suína". A primeira frase foi dita pelo governador de São Paulo (PSDB): "Ela é transmitida dos porquinhos para as pessoas só quando eles espirram. Portanto, a providência elementar é não ficar perto de porquinho nenhum."
.
É claro que esse comentário além de ser desrespeitoso com as pessoas que involuntariamente contraíram a doença é também um deboche. Porque os porquinhos a que ele se refere são as pessoas que por ter contraído a doença não tomariam cuidado e andariam por aí espirrando e transmitindo-a para os outros. Então, segundo ele, o jeito é não se aproximar das pessoas contamidas porque elas são porcas e podem transmitir o vírus a qualquer um. Este comentário é de um "político" que pretende ser candidato a presidente do Brasil. Mas ele é da mesma cepa de um FHC (PSDB) que chamou os aposentados de "vagabundos". Não causa surpresa esse tipo de atitude desrespeitosa e debochada praticada por esse "senhor".
.
Quanto à estúpida, milionária porque neta de bilionário americano, vive a vida sem fazer nada, porque pode viver sem fazer nada, herdou uma fortuna e a utiliza para mostrar o quanto um ser humano pode fútil. Ela procura viver no limite da irresponsabilidade fazendo coisas inimagináveis. Pois a estúpida, ao ser perguntado se tinha medo de contrair o vírus, respondeu: "Não me preocupo. Não como isso." Pois é, com absoluta falta de conhecimento sobre o processo de transmissão da doença tripudiou em cima da estupidez e se revelou no mais íntimo momento (que não o da foto, claro) de falta de informação. A Organização Mundial de Saúde já declarou para a imprensa que não se "pega" a doença comendo carne de porco. Essa declaração foi dada para evitar que o governo do Egito ( e outros mais) continuasse a ordenar a matança geral de porcos no país.
.
Como se vê a estúpida passa muito tempo envolvida com frivolidades e não se informa sobre um assunto que toma a atenção mundial das pessoas. Esses dois juntos formam mesmo uma dupla do barulho. Barulho da estupidez e deboche, é claro.
.
.

Nenhum comentário: