LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 19 de maio de 2009

JOEL SAIU FEIO NA "FITA".

.
. .
Pesquisa do Data AZ (http://www.portalaz.com.br/) realizada entre os dias 6 e 25 de abril, portanto, sobre os 100 dias de alguns dos principais gestores do Piauí.
.
.
Esta pesquisa revela um dado esclarecedor para as pretensões do prefeito JOEL nas próximas eleições, 2010. Do ponto de vista político mais restrito onde se encontram os seus planos particulares a rejeição à sua administração (que chega à casa de 66,3%) é um alerta para que tente corrigir os rumos ideológicos e políticos de sua administração. Cerca de dois terços da população estão demonstrando nessa pesquisa que a sua administração é um desastre irrefutável. 1 - A constatação a olhos vistos de incompetência, descaso, é refletida através do lixo nas ruas, buracos incontáveis, mato, muito mato, obras abandonadas, obras inacabadas. Prefeito, agora dá para sentir que seu sorriso amarelo diante das críticas que a população tem feito através de vários meios está sendo levado a sério. 2- A população refletiu todo esse descaso através de números numa pesquisa que não pode ser atribuída a adversários porque não foram eles que a encomendaram.
.
Do ponto de vista mais amplo, caso o prefeito não pretenda disputar um cargo em 2010, temos que analisar o que os candidatos que desejam o seu apoio aqui no município estão pensando sobre o seu potencial eletivo. Quem achava que JOEL era um cabo eleitoral incontestado e com milhares de votos a oferecer aos mais abastados, deve está agora com um pé atrás. O que o prefeito tem a oferecer a um deputado estadual, federal, governador, senador, presidente, hoje?
.
Muita raiva de eleitores. Muito lixo nas ruas, buracos, mato, obras abandonadas, obras inacabadas... e esta pesquisa em que os sentimentos dos eleitores está refletindo o momento presente.
.
Vamos ver se o prefeito continua se lixando para os eleitores.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

rapaz Jair, somando o resultado de regular e bom o prefeio Joel fica com uma média de 60% então quer dizer que ele só tem 30% de oposição na cidade, e olha lá, se ele foce candidato denovo ganharia a eleição. num tem boneco zé buraco que quebre a liderança dele.

JAIR FEITOSA disse...

É, para quem gosta do medíocre (regular) tá muito bom. Só que Floriano merece mais do que apenas regular, medíocre. Floriano merece um prefeito de verdade e não essas cópias do que há de mais nefasto em política.

Jair Feitosa.