LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 12 de maio de 2009

EU TAMBÉM QUERO TER UMA IGREJA.

.
.
.


.

.
.
A instituição igreja está sendo banalizada mesmo. Está, aos poucos, perdendo alguma credibilidade que lhe resta. Há cada indivíduo que se diz escolhido por Deus e, portanto, autorizado a fundar uma igreja que não vejo por que não criar a minha também. Vou entrar na onda, sim. Já venho conversando com algumas pessoas há algum tempo e agora encontrei mais um incentivo para criar a minha própria igreja.
.
Na minha igreja não haverá deus nenhum. Não haverá santo nenhum. Não haverá céu. Não haverá inferno. Não haverá cão, demônio, satanás, cramulhão. Não haverá almas. Não haverá bíblia. Não haverá vida eterna. Não haverá pecado. Não haverá, enfim, nenhum ser ou entidade metafísicos. Tudo será real, concreto. Cada um fará o que quiser, quando quiser, com quem quiser, do jeito que quiser. Cada um será responsável pelo que fizer. E a moral será baseada em critérios estritamente racionais. Haverá punição a quem infringir as regras morais acordadas entre todos os participantes.
.
Cobrarei uma taxa de adesão no valor de R$ 50,00. Mais uma mensalidade de R$ 15,00 para custeio das instalações e outras coisinhas mais. E aqui e acolá é que pedirei uma contribuiçãozinha aos integrantes para me ajudarem a comprar um sitiozinho nos arredores da cidade para meu uso exclusivo, além, é claro de uma caminhonete, pois ninguém é de ferro.
.
Depois darei mais detalhes sobre a minha igreja cuja sigla é I.C.D.F.H. (Igreja da Construção Diária da Felicidade Humana). Aqueles que se interessarem, preparem os bolsos porque vou botar pra lascar. (A diferença de outros tantos donos de igreja que tem por aí é que estou avisando logo).
.
.

Nenhum comentário: