LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 27 de março de 2009

OLHAR FLORIANO.

.
Há um sítio com o seguinte endereço: www.olhandofloriano.com.br que publica fotos e comentários sobre o descaso que ocorre em nossa querida cidade.
.
São fotos inacreditáveis desse descaso. São chocantes, mesmo para mim. São reveladoras da situãção indisfarçável de miséria que estamos vivendo quando se trata de administração municipal.
.
Um amigo me indicou o endereço. Perguntei quem era o autor, ele disse que não sabe. Mas que fez uma pesquisa e descobriu que o sítio está hospedado em Miami, Flórida, Estados Unidos. Ninguém sabe quem é o responsável.
.
Eu mesmo já tentei fazer uma sequência de fotos assim, mas como não tenho uma máquina com as características que desejo, então cansei de pedir emprestado as dos outros. Nunca mais fiz. Mas admiro o olhar profissional desse fotógrafo. Não são fotos feitas por amador. Ou é o autor quem as tira, ou contratou alguém. Só sei que são impressionantes.
.
Por que não se revelar? Será medo? Cautela? Temor? Covardia? Só sei que ninguém sabe quem é o tal autor do sítio. Mas enquanto não sabemos quem é ele não custa nada dá uma olhada para constatarmos que não podemos dizer que aquilo não existe.
.
Feitas desse jeito as denúncias não podem ser desmentidas. Quero ver o prefeito JOEL e seus competentes colaboradoes dizerem que é conversa da oposição. Não é, não. São fatos e fotos desses fatos. São inacreditáveis. Deem uma olhada.
.
.

2 comentários:

Luis Édio disse...

Caro Jair, o importante é que é a realidade, quem postou essas fotos usou apenas um detalhe da psicologia pra chamar àtenção do munícipes, pois quem vive na "lama" não percebe o seu meio...Aqui em Picos é do mesmo jeito e em Teresina se você sair um pouquinho da área bonita verá a mesma coisa.

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário, Luis. Necessito comprar uma câmara, mas do jeito que quero não posso no momento. Um abraço.

Jair Feitosa.