LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 28 de março de 2009

C.A. DE MATEMÁTICA DO IFPI - CAMPUS FLORIANO.

.
.
.
.
Fotos do debate ocorrido dia 19.03.2009. no IFPI - Campus Floriano entre os candidatos a Presidente do Centro Acadêmico do curso de Licenciatura Plena em Matemática. Quem aparece em pé e falando ao microfone é o vencedor da eleição, RONALD SOUZA.
.
A vida acadêmica é muito palpitante quando nos envolvemos e participamos dos processos decisórios a respeito de nosso curso. Quando estudante de Filosofia íamos sempre às reuniões de C.A. e D.C.E. para debater, propor, rejeitar, aceitar as proposições dos candidatos a presidente.
.
Além do desenvolvimento da consciência para a participação ativa na vida política acadêmica essa participação é uma grande escola para a formação, também, do homem político no campo social. Esse RONALD, vencedor da eleição, tem grande potencial para desenvolver uma participação efetiva nas decisões políticas em nossa cidade. Pena que ele seja partidário do prefeito JOEL. Nada contra o fato de ele ser aliado do prefeito, mas bem que poderia ser de oposição.
.
Fazer política acadêmica estando ao lado de quem exerce o poder limita o discurso e a capacidade de convencimento. Mas vamos torcer, mesmo de longe, pelo trabalho que será desenvolvido pelo RONALD e a nova diretoria do C.A.
.
Aqui está a nova diretoria e um resumo do evento com seu resultado:
.
Presidente: RONALD SOUZA DA SILVA
Vice-presidente: MILENA DOS SANTOS NASCIMENTO
Secretária: VICENÇA RONAYRA PEREIRA DA SILVA
Tesoureira: MARLIANE DA SILVA LIMA
Conselho Fiscal: DIEGO MARTINS VIEIRA RAMOS E EDYLBERTO LIMA DA SILVA
.
Votaram 108 acadêmicos
Ronald e Milena 71 votos (65,75%)
Jeovan e Fernando 36 votos (33,33%)
Branco 01 (0,92%)
Dia 19/03 aconteceu o Debate, no auditório do Campus/Floriano.
Dia 20/03 aconteceu a eleição
.
.

14 comentários:

Anônimo disse...

Jair, muito boa a postagem sobre a eleição do C.A de matemática do IFPI-Campus/Floriano, estive no dia do debate, só queria ter a certeza da competência e o preparo sempre demonstrado pelo Ronald, sei do potencial desse jovem...votei e pedi votos, pois acredito e sei que ele tem muito a fazer por nós do curso de matemática.

Diego disse...

Jair, estou compondo a diretoria Jair, estou compondo a diretoria Centro Acadêmico de Matemática junto ao Ronald porque sempre acreditei nele, estarei do lado desse cara sempre que solicitado para qualquer projeto que ele desenvolver. Esse sim é um jovem cheio de idéias e preparado pra grandes lutas, o C.A é só o começo de grandes batalhas que travaremos juntos para o bem estar do nosso povo.

Edylberto Lima disse...

Concordo Jair quando você diz que o Ronald tem um potencial grandioso e imensurável, também lamento o fato dele ser partidário ao prefeito Joel, mas sabemos que quando ele desatar as amarras, nós teremos um grande líder que tentaram emudecer a voz mas não conseguiram e nem vão conseguir, pois se depender de mim, estarei sempre do lado dele pro que der e vier.

Aline disse...

Acompanhei o debate do inicio ao final, o Ronald como sempre cheio da cultura e dos livros colocou o adversário no chinelo, foi uma taca no debate e nos votos, ele conduziu todo esse processo com classe e diplomacia sem sair do salto, esse é o cara...Ronald Parabéns nós merecemos você na presidência do Centro Acadêmico!!!

Dayane Alves disse...

Estou bastante feliz e ansiosa para ver o trabalho do CA,pois são pessoas comprometidas com a luta estudantil.Em especial quero parabenizar o Ronald por mais essa conquista,que é o começo de mt trabalho.Sucesso!!!!
:-)

Anônimo disse...

Valeu amigo!!!
bom saber q por traz desse kra feia tem um serhumano lindo...rsrs
brincadeiras a parte... vc ta fazendo um excelente trabalho! se todos nos fizessimos um pouco que o outro (vizinho) faz.. seriamos muito mas felizes... pode contar com seu amigo para qualquer coisa.

Harlos B. Silva

Sérgio David (ex-aluno do IF-PI Floriano) e ex-aluno do Prof. Jair Feitosa disse...

EITA SALDADE DESSA CASA...
SE EU TIVESSE AÍ CONCERTEZA ESTARIA ENVOLVIDO, AGORA APOIANDO QUEM, É QUE EU Ñ SEI...
PQ OS DOIS SÃO MEUS EX-COLEGAS DE CURSO...
SALDADES DE TODO MUNDO DO 5º PERÍODO DA MATEMATICA...
SINTÃO-SE TODOS ABRAÇADOS POR MIN...
EM ESPECIAL A WHENNA, ALINE E EDILSON QUE SÃO MEUS GRANDES AMIGOS...
UM ABRAÇO A VC JAIR, ESPERO QUE AINDA LEMBRE DE MIN,NA MINHA OPINIÃO EU AXO Q VC AINDA VAI MUITO LONGE MUITO LONGE NA POLITICA AÍ DE FLORIANO...
SUCESSO PRA VC...
E PRA TODOS AQUELES EM QUE EU DEIXEI SALDADES...
E PARABENS AO RONALD, EDILBERTO E DIÊGO, VCS ETÃO FICANDO IMPORTANTES EM???
MAIS ESPERO OUVIR FALAREM BEM DO TRABALHO DE VCS...
ATÉ ALGUM DIA...
SALDADES...

Unknown disse...

Parabens Ronald, continue com esse espitiro de lidernaça seu q vc vai longe, o CA de matemaica do IFPI tem so a ganhar tendo voce como presidente.

Pedro Ricardo disse...

Esse eu conheço e confio, um cara esforçado e trabalhador, podem ter certeza que vai fazer um ótimo trabalho!! Parabéns Ronald, você merece...

Futuro vereador!!

Ruthe Kerlem disse...

olá jair,estava dando uma olhada no seu blog aki no df,e fiquei muito feliz com a eleicao do C.A, quero parabenizar o ronald por ter ganhado a pesidencia..e minha priminha linda milena q ganhou a posiçao de vice-presidente.boa sorte a todos...sucesso!

Anônimo disse...

ola jair..eu estava dando uma olhada no seu blog aki no df,fiquei muito feliz com a eleiçao do C.A,quero parabenizar o ronald por ter ganho a presidecia..e parabenizar minha priminha milena,q ganhou a posiçao de vice-presidente.boa sorte a todos....sucesso!

Anônimo disse...

ola jair..eu estava dando uma olhada no seu blog aki no df,fiquei muito feliz com a eleiçao do C.A,quero parabenizar o ronald por ter ganho a presidecia..e parabenizar minha priminha milena,q ganhou a posiçao de vice-presidente.boa sorte a todos....sucesso!

Anônimo disse...

ola jair..eu estava dando uma olhada no seu blog aki no df,fiquei muito feliz com a eleiçao do C.A,quero parabenizar o ronald por ter ganho a presidecia..e parabenizar minha priminha milena,q ganhou a posiçao de vice-presidente.boa sorte a todos....sucesso!

Anônimo disse...

ola jair..eu estava dando uma olhada no seu blog aki no df,fiquei muito feliz com a eleiçao do C.A,quero parabenizar o ronald por ter ganho a presidecia..e parabenizar minha priminha milena,q ganhou a posiçao de vice-presidente.boa sorte a todos....sucesso!