LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ô HOMEM DE PALAVRA FRACA - II.

.
No dia seguinte à publicação do primeiro número desta postagem o prefeito mandou retirar os tapumes que estavam cercando a praça central há mais de oito meses. Foi coincidência. Mas já estava na hora. Chega de tanta mentira. Oito meses é tempo demais para continuar mentindo.
.
Há muito o que fazer ali para poder entregar a praça de volta à população. Talvez ele tenha se conscientizado que era tempo demais para cercear o uso público de um bem público. Falta construir o prédio em substituição ao que existia lá. Então, ao contrário do que disse, não está pronta, não.
.
Pensei que ele iria privatizar a praça assim como fez com a prefeitura. Pensei que só os parentes dele poderiam, assim que refeita a praça, se beneficiar dela, como fazem com a prefeitura.
.
Mesmo assim a palavra continua mais fraca, pois se revelou quando retiraram os tapumes. O serviço não está completo, apesar do empenho da palavra. Mas como ela é fraca, e muita gente não acredita, o prefeito resolveu mostrar à população o que muita gente já sabe: ô homem de palavra fraca.
.
.

Nenhum comentário: