LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CONTRIBUINDO COM AS ESTATÍSTICAS.

.
No Blogue do Sgt. HÉLIO (www.falandoemtransito.blogspot.com) há demonstração de índícios que a maior quantidade de acidentes envolvendo veículos automotores ocorrem com motos. A gente vê por aí todo final de semana. Mas dito por uma autoridade a coisa fica mais enfática.
.
Pois, além de todos os motivos e causas que provocam os acidentes o prefeito de Floriano resolveu dá a sua contribuiçãozinha para o aumento do número de acidentes. Ele está determinado em deixar a cidade se acabar. É buraco em toda parte. É sujeira espalhada por aí (com ou sem chuva).
.
No último final de semana um colega professor ia passando pelo "anel viário", em frente ao Supermercado Irapuá, quando percebeu que havia uma série de buracos e, assustado, tentou frear a moto. Não deu outra. Caiu e machucou o joelho e outras partes do corpo. Quase não consegue trabalhar hoje. E isto acontece em toda a cidade e com muita gente.
.
O descaso está em nível tal que é impossível que o prefeito não veja e não sinta que as pessoas estão achando que é uma coisa propositada (o abandono da cidade). Reage JOEL, Reage JOEL.
.
.

Nenhum comentário: