LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

PARABÉNS, INGRIDY.

.
.
.
Reservo aqui o direito e o dever de parabenizar a minha primeira filha pela vitória que obteve no vestibular da UESPI, Campus de Parnaíba. Ela fez o vestibular para o curso de Direito (13,03 candidatos por vaga - 30 vagas) e foi aprovada em primeiro lugar. É o resultado de seu esforço e determinação no rumo daquilo que ela deseja como profissão para garantir os meios de subsistência e sobrevivência. Ela teve a sua educação formal iniciada em Fortaleza e veio conosco para Floriano dá continuidade. Ela também foi uma das mais bem colocadas no exame do ENEM no Piauí. É isso aí, garotinha. Não siga os passos do seu pai. Não abaixe a guarda. Vá em frente.
.
.
Voltei hoje de viagem e ao entrar na cidade, o telefone tocou. Era o resultado. Estou eufórico. Vou comemorar. Vou ao Bar da DELCI. Lá temos amigos e boa conversa. Vou tomar a cerveja do "Boçal" (bohemia) no copo do "Boçal" (tulipa), como diz a DELCI. Vou como um rio caudaloso sem se importar com quem fica à margem "observando". Aqueles que ficam "observando" tem uma preocupação: procurar saber por que o rio corre para o mar? Enquanto isso, não "observam" a si mesmos. Estão virando pedra. Vão fazer parte da paisagem soturna, somente.
.
.
PS: O meu sobrinho, AIRTON FREITAS FEITOSA FILHO, acadêmico de Direito, foi aprovado no curso de História também na UESPI - Teresina. Parabéns por mais essa vitória, garoto.
.
.

2 comentários:

Equipe Observatório disse...

Caro Jair, gostaria,nesse momento, de compartilhar com você um pouco dessa felicidade. Acredito ser esse um momento ímpar de extrema alegria para a família. Vivo também essa expectativa de um dia poder viver tal momento. Parabéns à Ingrid pela vitória.

Everardo Luz.

JAIR FEITOSA disse...

Obrigado, Vevé.

Temos filhas que nos fazem sentir orgulho de ser pais. Tenho certeza que Bianca lhe proporcionará mais alegrias além da mais fundamental: ser sua filha.

Um abração.