LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 3 de janeiro de 2009

ANTAS DO MURAL DE MENSAGENS.

.
Estou preparando respostas a um comentário que fiz no Mural de Mensagens do portal Notícias de Floriano. O comentário é sobre o descaso administrativo que está ocorrendo, segundo denúncia do portal, na cidade de Bertolínia.
.
Aí, apareceram três antas com raciocínios desonestos e covardes (não só pelo fato de se escoderem atrás de pseudônimo) mas por não usarem a honestidade nos seus propósitos. Um tal de João Sem Braço, Observador e Professor formam a tríade da desonestidade intelectual e moral.
.
Amanhã darei as respostas aos três e a quem mais agir assim em relação a mim.
.
PS: um pequeno perfil sobre cada um: um tal de João Sem Braço é um contra tudo o que existe. Se existe ele é contra. E é contra só para ser. Um tal de Observador é um renitente desonesto intelectual que está disposto a todo custo (e ele se baseia muito por este critério) a defender os descasos, desmandos do prefeito JOEL. Um terceiro que aparentemente (isso porque é covarde) não gosta de mim como pessoa. Ele não é capaz de construir argumentos honestos para defender o que pensa (se é que podemos chamar o que vocifera de pensamento). Então, volto amanhã.
.
.

Nenhum comentário: